terça-feira, 6 de maio de 2008

Recordar e viver...


Lembro com uma certa nostalgia saudosista os tempos áureos e meteóricos deste blog – que chegou a ter pelo menos uma meia dúzia de posts em uma semana - antes da viajem do saudoso amigo Luis para a fazenda do Tio Sam. Agora vejo esta casa, que outrora era encerada todos dias, repleta de teias de aranha e com algumas manifestações de visitantes sobre a falta de atualização e sobre a caduquice dos textos que aqui se apresentam.
São múltiplos os motivos que me afastam, espero que temporariamente, de meu compromisso com o “semeuhitlerfalasse”, um deles – que eu avalio como sendo o maior de todos – justifica-se no fato de eu estar finalmente cumprindo com minhas responsabilidades acadêmicas e estar me debruçando no fazer de meu tão tenebroso TCC. É mesmo, por trás destas três ingênuas letrinhas esconde-se um mastodonte com o qual estou tendo que me degladiar dia após dia. Afora isso varias reviravoltas pessoais – afinal de contas, enquanto isso, vamos vivendo do jeito que sabemos.
Quanto aos meus queridíssimos colegas, tenho certeza de que cada um deles tem suas “justas justificativas” sobre a ausência de seus textos aqui neste nosso espaço. Não há nada que não se curve ao defrontar-se com um bom argumento. Mas que ainda resta aquela saudade e aquela nostalgia, disso não resta duvidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh, finalmente! Entrei algumas vzs aqui, mas nenhuma atualização... E sei em como é essa parada de TCC, tô na mesma... Boa sorte!

maricota disse...

faz parte! mas o importante é tirar uma forcinha daqui, oytra dali, mas não deixar a energia morrer. jamás.

Anônimo disse...

é td culpa da bicha do luís. uaheuaheuhae

Unknown disse...

verdade, queridos!!!

muita saudade!!

xoxoxxo