segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Manifesto Fúcsia



O que aprendi com o Kama Sutra - com fotos coloridas de Hitler não pretende ser um movimento de vanguarda. Aliás, nem pretendemos fazer algo que possa se chamar "movimento" além daqueles que estamos acostumados a fazer. Nem sabemos exatamente o que queremos com esse blog, mas achamos divertido colocar a cara do Hitler em todas as imagens.
Sim, colocaremos a cara do Hitler em TODAS as imagens.
Não, não somos nazistas. Não curtimos nada que tenha a ver com o Nazismo e nem ao menos concordamos com alguma coisa que envolva o Nazismo.
Nós queremos somente escrever.
Talvez nós possamos abranger vários campos da experiência humana como literatura, artes plásticas, música, costumes e política. Talvez nós falemos do nosso dia-a-dia, de poesia no ônibus, de pessoas idiotas, de cheeseburger vegetariano, de homens são de marte e mulheres são de vênus, de feira do livro e anonymous gourmet. Ou talvez escrevamos qualquer tipo de bobagem apenas para passar o tempo ou preencher essa maldita janelinha de postagem...
Como eu já utilizei o "talvez" em vários momentos nesse post e não estou muito a fim de surpreender, continuo com TALVEZ você se pergunte: "Mas o que o Kama Sutra tem a ver com o Hitler?".
Esse é o grande mistério do nosso blog. Sim, porque o nosso blog tem mistério(!).Nós também não sabemos. No entanto, achamos que o título vai acarretar muitos acessos à página já que existem diversos nazistas, diversos tarados e diversos nazistas tarados.
É a grande continuidade internética. Um blog que não serve para absolutamente nada. Como vários que estão por aí.
Luís (com s?), Alexandre e Karina. Nós. Inventaremos juntos aquilo que eu chamo de seqüência desordenada de posts. Ou, se preferirem, um blog caótico.

3 comentários:

P. Hepburn® disse...

sem dúvida, a opinião feminina é a que tem mais valor...

Quem mais saberia descrever o que é Fúcsia? Um automóvel? Uma cor indescritível? Uma palavra inventada por internautas?

Girls Rulez!!!!!
hahahah

beijos aos três, tá muito bom esse blógui =P

P. Hepburn® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahahahaha...
Uhuhul!!
\o
Virei fã do blog!

Karina,realmente,tou pensando:Como seria um Kama Sutra do Hitler?

Enfim,melhor não pensar.

Adorei!Adorei!! =D