quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Hei hei! Look at me, Hitler!! I speak English!


A verdade é que sou a única desse blog que pode ter tpm, mas se o Alexandre quer ter, gostaria de doar a minha tpm diária a ele. As pessoas à minha volta agradeceriam...
Meus posts provavelmente serão em menor quantidade que a dos meus amigos já que a ceee bloqueia mil sites de internet e eu só posso escrever em casa quando estou a fim de ficar na frente do pc. Não estou me desculpando, apenas justificando que além de escrever mal, escreverei pouco.
Escrever em um blog caótico e coletivo, administrando-o com dois meninos, é bizarro. Apenas hoje eu li o post do meu querido Luis [que eu sei que me ama, não precisa publicar! =P] e percebi alguns comentários irônicos quanto ao meu bom gosto e ausência de comentários quanto ao mau gosto dele. Como eu não estou a fim de lavar roupa suja em público, isso a gente deve fazer atrás do pc, apenas quero declarar a minha defesa. Sou vítima. Não poderei discutir nem levantar questões femininas nesse blog já que sou a única mulher.
Enquanto isso, imaginem eu, naquela fila suarenta que andava a passo de formiguinha, ouvindo diálogos bizarros em inglês e fingindo que não entendia. Patético. Mais patético ainda é usar minissaia de suplex no Beco e achar que está arrasando.
[e escorre o veneno no blog!]
*agradeço ao gentil Alexandre que editou a minha "girahitler" ou "hitlerafa", como queiram...

2 comentários:

Alexandre Conrado disse...

"além de escrever mal, escreverei pouco"

Gente, caso não tenham entendido, nessa parte aqui a Ká quer elogio!!

"Aee Ká, capaz, tu escreve tri bein!!! hehehehe"

=) Mas é sério, ela escreve tri bem, visitem o blog dela e descobrirão! :)

Bju Ká!

Luis Volkweis disse...

As if we were speaking English just to make ourselves unable to be understood... pfff
We never meant for you to not get us.
We speak English cuz it's damn cool!

But on the other hand, I know some gals who do speak English to talk 'bout others in front of them. So that leaves 'em no room for judging.

Oh girls... ALWAYS judging men based on their own poison...