sábado, 8 de dezembro de 2007

howdy-ho!!!!

Queridoes, ja estou em Grapevine! O mais novo correspondente internacional do blog ja ta na area!
Perdoem o portugues escroto, porque teclado de americano nao tem acento... hahaha
Bom, vamos do comeco entao: deu tudo mais do que certo! Cheguei em Guarulhos la pelas 13h30, porque a porra do voo atrasou pra caramba (quem tava la no aeroporto me dando tchau viu...). Dai resolvi matar tempo indo no cinema, so que nao tinha cinema no aeroporto (Cristiano, vou comer teu cu qdo eu voltar!!!), dai tive q pagar 35 mangos pra ir ate o shopping pra comer alguma coisa e ver um filme. O bom eh q na volta rolou transporte gratis pro aeroporto. Ta, cheguei no aeroporto e tinha uma fila do tamanho do mundo pro check-in da American Airlines... mil anos depois, fiz o check in e entrei em outra fila ainda mais fenomenal pra entrar no saguao de embarque. Beleza... oitenta anos depois, entrei no aviao! Eu tava com uma galerinha massa de POA q foi pro Hawaii... Entao todo mundo comecou a se ajeitar no aviao e o capitao avisa q eles perderam contato com o radar e que a gente pode demorar de 5 minutos a 1 hora pra decolar. Ficamos la, parados, esperando a volta do tal contato com o radar. Pensei "foda-se! vou dormir!" e dormi. Acordei uma hora depois (sem mentira, UMA HORA parados dentro da merda do aviao) com a aeromoca mandando ajeitar a poltrona pq a parada ia decolar... hehehehe O voo, que durou 10 horas (!!!), foi tranquilao!
Cheguei no aeroporto de Dallas/FtWorth la pelas 7 e pouco da manha e dai mais fila! Fila pra imigracao, fila pra pegar a mala e fila pra sair pelo portao de desembarque. Me despedi da galerinha q ia pro Hawaii (pois eles tinham q embarcar num outro aviao, no lado oposto) e fui ligar pro sponsor (a empresa q faz a especie de meio-de-campo entre o hotel q eu vou trabalhar e eu). Qual nao foi minha surpresa qdo o sponsor era um brasileiro??? hehehehe
O cara, que se chama Alexandre, me deu a barbada de esperar por uma van q ia me trazer de graca ate um hotelzinho chamado Days Inn, no qual eu me encontro agora escrevendo isso pra voces e tomando um cafe fraco e sem gosto... hahahaha Enfim, cheguei aqui e o cara me recebeu triii bem, falou que ja tem um ape pra mim e pra galera q vai morar comigo e que o Jean, que eh o carinha de POA q veio antes de mim, ja ta la. Normalmente, quando se aluga um ape aqui nos EUA, tu tem q pagar um 'deposit', que eh uma grana adiantada pro caso de o lugar precisar de algum tipo de manutencao depois q tu vai embora. Se nao precisar, eles te devolvem a grana. Eh mais ou menos o valor do aluguel inteiro. Mas a barbada eh que esse ape q o Alexandre descolou nao precisou do deposit. Ele so me pediu pra ficar hospedado aqui hoje porque ainda preciso comprar colchao e o caramba pra eu poder ir morar la no ape da gurizada. Vao ser 5 pessoas ao todo, tudo brasileiro, morando la. Mas vai ter uns peruanos e chilenos na vizinhanca. Coisa de deus!!! heheheheh Entao me hospedei aqui, cheguei, tomei cafe da manha (ovo mexido e batata frita! hahahahaha) e tomei a ducha q pareceu a melhor da minha vida e vim pra ca dar sinal de vida!Ate agora ta tudo ok e muito MUITO facil! Acho q vou gostar bastante disso aqui...


E eh claro, ainda preciso ver qualeh das cheerleaders do Dallas Cowboys, mas tem tempo pra isso ainda... ehehehe


*infelizmente, realizar as montagenzinhas com fotos do hitler nos meus posts nao sera possivel por um tempo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Aham, que bom, você chegou \o/\o/\o/

Só mais uma coisa: que mané cheerleaders oq!!!!!!!!!!!!!!!!!


hauahauhauahuahau

beijos amado

Josie disse...

Deja vu! hehe

Tô passando só pra dizer que os adicionei no meu blog!!
Beijão pros três!!

http://umahoraagentecede.blogspot.com

Unknown disse...

Boa sorteeee!!!!
Que bom que deu tudo certo na tua chegada, escreva sempre contando as historias da trip.... e tomara que não seja tudo MUITO fácil, senão perde a graça! :)
Bjos!!

Anônimo disse...

Adooooooooooreiiiiiiiiiiiiii o blog!!!! Achei a proposya mto criativa e inovadora!!! Parabéns!!!

Luis Volkweis disse...

Por que o Alexandre e a Karina nao postam mais???

Anônimo disse...

Faaaaala, Luis!!!
Aqui é Rodrigo do Ingrediente quem está teclando.
Boa sorte aí em Dallas, aproveita bem e se quiser mandar algum texto para o Ingrediente contando como tá tua vida aí, estamos sempre abertos a eles, ok? O fanzine será reativado nesse ano.
Falou, meu velho, só alegria!!!!

Unknown disse...

porra!! esse blog anda ou nao anda!!

bjs!